ILIMITANDO O SOBRENATURAL

IMG_3185O nosso Culto da Família, celebrado neste domingo, 12 de novembro, teve início com um momento de louvor e adoração ministrado por Deborah Rosires. Em seguida, o Pr. Edvaldo Felix iniciou sua ministração dizendo que ‘Deus está nos equipando, para uma obra poderosa, que Ele tem para essa igreja.” “Nada acontece no Reino até que, primeiro, haja uma declaração.”
“Tudo o que você está declarando, está sendo ativado em sua vida.” “Quando a revelação chega, a nossa boca se enche de riso.” “Quando há incredulidade, não há confiança em Deus.”
“Quando estamos mergulhados na Palavra, pode estar acontecendo o que for por fora, mas sabemos que estamos seguros por dentro.” “Toda vez que a Palavra de Deus chega à nossa vida, causa um efeito dominó em
todas as áreas.” “Não limite o poder expressivo da Palavra de Deus em sua vida.”
“Não coloque limites em suas declarações de fé.” “Sua vida deve ser um estilo de culto a Deus.”IMG_3224
Lucas 10.19. “Há coisas que, posicionalmente, já recebemos em Cristo, mas nós precisamos
tomar uma decisão, dando um passo em fé.” 2 Coríntios 3.6. “Não se separa a vida comum da vida do sobrenatural, a não ser que você seja um crente carnal.” Apocalipse 1.6.
“Deus está na dimensão natural; mas, para nós, tudo o que Ele faz é sobrenatural.”
“Para nós, o sobrenatural deve ser natural.” Romanos 12.1-2.
“Há coisas que Deus quer que experimentemos, mas Ele está nos esperando a transformar a nossa mente com a Palavra.” “A porta do milagre está exatamente naquilo que você declara.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *