PRIORIZE A AGENDA DE DEUS

Homens-3- 2016-11Quando conheci a palavra da fé em 1998 eu tinha acabado de gravar meu primeiro Cd. Tinha me programado para fazer muitas viagens, ministrar em muitos eventos e igrejas.

Nesse tempo eu não tinha o hábito de ler a Bíblia, ler bons livros, nem tinha nenhum curso Bíblico. Foi aí que o Senhor me perguntou: “Você vai fazer a sua agenda ou a minha agenda?” De cara não entendi, porque achava que, a minha programação era a “agenda” de Deus

Mas, logo percebi que os meus planos, projetos e sonhos, embora fossem para Deus, não eram os planos de Deus para mim.

Eu perguntei: “Senhor, qual é a sua ‘agenda’ pra mim?”, e Ele me respondeu: “tempo de sentar e aprender, tempo de servir na igreja local e crescer espiritualmente e ministerialmente.”

Essa “agenda” do Senhor para minha vida durou sete anos, e só depois desse tempo Ele me designou para o ministério.

Você acha que a minha carne gostou da ideia de Deus? Com certeza não. Eu queria seguir a minha carreira na música cristã! como já disse, já tinha gravado meu primeiro CD e estava com mil cópias em casa.

Queria viajar pelos estados do Brasil e outras nações, cantando e ministrando, mas, preferi obedecer ao Senhor, porque sabia que mesmo sem entender muita coisa naquele tempo, o Senhor tinha algo muito melhor e maior para minha vida, família e ministério.

Então, eu e minha esposa fomos fazer o Centro de Treinamento Bíblico Rhema e nossa vida foi transformada poderosamente pela palavra revelada.

Enquanto isso, eu não procurei fazer minha agenda, não me preocupava mais se eu iria ministrar ou não, se eu iria ajudar no grupo de música da igreja ou ser office Boy do pastor da igreja.

O meu prazer e alegria era somente satisfazer os desejos do meu Pai celestial! Ele queria que eu fosse qualificado primeiro, treinado, só depois de aprovado e enviado.

Quero dar uma dica para você, pode ser que o diabo te diga “Não dá mais tempo para você sentar e estudar, não dá mais tempo para você fazer esse curso Bíblico Rhema Brasil! Você tem um grande chamado e você precisa sair por aí viajando e ministrando!”. Sabe por que Satanás diz isso? Porque ele sabe que você ainda não tem estrutura por dentro, maturidade ministerial, nem “bagagem” ministerial, e será mais fácil te destruir no caminho que você faz para Deus, mas não é o plano de Deus para a sua vida.

A graça, inspiração, poder; revelação, prosperidade em todas as áreas estão no plano de Deus para tua vida, Pare e pense! Responda a pergunta do Senhor para você mesmo:

“Você vai fazer a sua agenda ou a agenda de Deus?”.

Eliezer Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *