Imagem e Ação

IMG_3575Em nosso Culto da Família, domingo de Santa Ceia, celebrado dia 07 de outubro, Pr. Edvaldo Félix iniciou sua ministração lendo o texto de Lucas 24.31.
“Nós estamos em um tempo em que Deus está desejoso de que os nossos olhos espirituais sejam abertos. Quando nossos olhos espirituais são abertos, as coisas não são mais as mesmas. Quando nós estamos ainda na religiosidade, é porque ainda não estamos conseguindo ver o que Deus fez por nós. Com os olhos abertos, iremos andar de forma sobrenatural aqui nesta terra.”
“Quando estivermos totalmente ligados pelo espírito, nada mais do lado de fora chamará nossa atenção. Quando focamos os olhos em Cristo, nada mais irá tirar nossa alegria.”
“Quando tiramos de foco as nossas limitações, nós deixaremos Deus agir em nossa vida.
Ponha força no lugar correto. Aquilo que você imagina, está fazendo. Mesmo que as coisas, naturalmente, não estejam bem, quando nos apoiamos no sobrenatural, as coisas
de Deus acontecerão.” Efésios 1.18. 1 Coríntios 2.14.
“Quando praticamos a Palavra, os nossos olhos são iluminados.”
“Com os olhos abertos, nossos planos e nossas metas começam a ter sentido. Quando nosso olhos estão plenamente iluminados, os relacionamentos são mais fáceis de lidar.”
“A consciência de que Cristo está dentro de nós nos fará viver uma vida mais leve.”
“Se você não abre seus olhos espirituais, viverá aquém do que Cristo fez por você.”
1 Samuel 7.2. 1 Crônicas 13.13-14.
“Distrações têm tirado a sensibilidade de pessoas para ver pelo espírito.”
“Faça da sua vida um acesso de Deus a outras pessoas.” Marcos 5.35-36.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *