FIDELIDADE A DEUS

Nesta quinta-feira, setembro, dia 08 o culto do Espirito Santo ficou por conta da ministração do Pr. Vavá. Ele falou das instruções e dessa Palavra que estamos recebendo que muda não só as nossas vidas, mas afeta a vida de todos os que estão ao nosso redor. “Devemos ser um canal que propague a FIDELIDADE de Deus“. Praticar a verdade deve ser algo normal para nós que somos cristãos. Se nós não praticarmos a Palavra, o conhecimento que temos em nossa mente a respeito Dela, não vai causar mudanças em nossas vidas.
20160908_210205Nunca podemos deixar que o conhecimento que já adquirimos da PALAVRA nos deixe de tal forma orgulhosos, ao ponto de acharmos que não precisamos aprender mais nada e fazendo assim, podemos parar no meio do caminho. 1 Timóteo 4.1-16, Pr. Vavá es
colheu este texto para nos mostrar que o que foi escrito neste texto se adequa a nós nos dias de hoje. Muitos nos últimos tempos (dias atuais) estão abandonando a fé para viverem doutrinas erradas. Temos que ter cuidado com a influência de espíritos enganadores para não naufragarmos na sã doutrina.

Quando renovamos a mente e alimentamos o nosso espirito com a Palavra, não somos levados por nenhum tipo20160908_210738 de vento de doutrinas erradas. O conhecimento do mundo (fora) não nos sustenta por muito tempo, e sim o conhecimento da Palavra (dentro).
Devemos nos exercitar pessoalmente na fidelidade a Deus. (1 Timóteo 4.7). Deus e a Sua Palavra são um, então se estamos sendo fieis a
Deus, estamos também sendo fiéis a Palavra. “Pessoas que querem avançar são aquelas que percebem quando estão em orgulho, e entendem que precisam mudar isso”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *