AÇÕES DE GRAÇA

Neste ultimo domingo, 11 de setembro, o Pr. Eliezer Rodrigues ministrou no nosso Culto da Família. Após o momento de louvor e adoração ministrado por Emilye Rodrigues, o pastor começou sua ministração falando  que nós devemos agradecer e louvar a Deus por tudo que ele tem feito em nossas vidas, por essa palavra genuína que estamos recebendo, etc…
Em efésios 5.18-20 o apostolo Paulo diz para mantermos uma vida cheia de paz, uma vida de gratidão a Deus. “Falando entre vós com salmos, hinos, cânticos espirituais, dando sempre graças por tudo ao nosso Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo”.
Quando temos uma vida cheios da Palavra, temos uma vida de louvor e adoração a Deus.

pastorzinhoQuando somos “crianças espirituais”, nós não damos muito valor para nosso Pai, estamos mais interessados em saber o que Ele tem para nos dar “hoje”. Agora, quando somos amadurecidos espiritualmente, somos gratos por tudo o que o Pai fez e faz por nós, e valorizamos mais a sua presença do que os seus galardões. A bíblia chama isso de honra, o que resulta no sucesso em nossas vidas e longanimidade.
Ações de graças é a chave para recebermos aquilo que Deus já nos deu, e quando a praticamos destravamos portas espirituais para que nunca nos falta nada.
”Quando estamos rendendo graças ao Senhor, estamos criando um ambiente favorável para que o milagre de Deus aconteça”.


Viver uma vida de fé é viver uma vida de crescimento em ações de graças. E quando começamos a render ações de graças diariamente ao Senhor, passamos também a ser gratos a todas as pessoas por tudo o que elas fazem por nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *