JESUS, SENHOR E SALVADOR

No Culto da Família do dia 18 de setembro, domingo, Gabriel Rodrigues ministrou o louvor e logo em seguida o Pr. Eliezer Rodrigues iniciou sua ministração falando de Jesus, Senhor e Salvador.
Todo homem que confessar Jesus como Senhor e Salvador de sua vida será salvo.Culto Familia 06-9
Ninguém vai sair dessa terra sem ter a oportunidade de ouvir a palavra e poder fazer sua decisão.
Colossenses 1.13 – Quando a bíblia fala sobre reino ela se refere a um sistema monárquico, onde o que Deus fala se torna lei, e essa lei não é penosa, porque ela é baseada no Amor.
Quando estávamos no mundo o nosso destino era o inferno, mas no dia em que confessamos Jesus como Senhor e Salvador de nossa vida Ele nos tirou do império das trevas e nos transportou para o reino do filho do seu amor. Quando Jesus nos resgatou, nós não tínhamos nada para dar a Ele, mas a graça de Jesus nos alcançou, porque não é por obras que somos salvos, mas salvos para boas obras.
Para Jesus ser o nosso Senhor um preço foi pago. Valemos tanto para Ele que o mesmo deu a sua vida pela nossa. Nosso preço é o seu sangue, e este sangue não tem preço.
1 corintios 6.19,20 – Nós somos santuários de Deus, Ele nos comprou, por isso que nós não podemos fazer o que queremos com o nosso corpo. Nós não podemos mais destruir o nosso corpo com as coisas do mundo, agora devemos fazer as coisas para Ele.
A bíblia diz que nós devemos viver uma vida de triunfo.
Ser cristão é proclamar as virtudes do evangelho.
Não podemos viver de passado. Devemos ser gratos as coisas que Ele tem nos dado diariamente.Culto Familia 06-10
Os filhos de Deus são guiados pelo espírito de Deus! Sabemos que estamos no lugar certo quando temos paz e alegria.
Romanos 14.7-11 o Jesus Salvador só se manifesta quando buscamos primeiro o Senhor. Tudo o que fazemos tem que ser para o Senhor.
Deus considera que entendemos de fato que Ele é o nosso Senhor quando obedecemos a sua palavra e a praticamos, e essa pratica nos salva não só do inferno, mas de todas as áreas de nossa vida que estamos com problemas.
Lucas 6.46 – Considerar Jesus como Senhor está ligado a fazer o que ele diz!
O tanto que você ama Jesus é o tempo que você utiliza lendo a bíblia.
Estar preocupado com algo, significa colocar isso acima de Deus. Ele é ou não o teu Senhor plenamente.
Isaías 1.19 – Se vocês estiverem dispostos a obedecer, comerão os melhores frutos desta terra.
Deuteronômio 8.11 – Jamais se esqueça do Senhor, depois de tudo o que ele te fizer, pois ele foi o único que sempre esteve com você, e te tirou de um lugar onde ninguém jamais tiraria, Ele te amou quando você ainda não era nada.

Comentário sobre “JESUS, SENHOR E SALVADOR

  1. LIDIA PANZO disse:

    Louvado seja o nosso Deus pela sua palavra poderosa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *