O MAIOR HABITA EM MIM

O nosso Culto da Família começou com o louvor ministrado por Moisés, e logo em seguida João iniciou a ministração falando que O Maior habita em nós. Ele usou o texto de 1 João 4.4 para nos dizer que podem se levantar grandes tempestades em nossa vida, mas se estivermos conectados com o Espirito Santo nada vai nos abalar.
Lucas 1.26-36 Da mesma forma que Maria mãe de Jesus teve cuidado ao andar em temor e santidade quando estava gerando Jesus, nós também temos que tomar esses cuidados, porque o maior habita em nós.  Marquinhos-24
Deus quer que quanto estivermos passando por uma “tempestade”, façamos como Jesus, nos levantemos e repreendemos aquilo que se levanta diante de nós, usando a palavra e a autoridade que nos foi dada no Nome de Jesus. (Lucas 8.23-25)
2 Crônicas 20.14-30 Devemos ficar atentos as direções do Espirito e ser obedientes ao seus comandos, porque a obediência sempre vai liberar o poder de Deus.
Deus quer que comecemos a olhar as coisas na ótica Dele. Coisas impossíveis aos nossos olhos naturais sempre vão chegar, mas quando consideramos que O Maior habita em nós, não consideramos as circunstâncias.
Para finalizar ele usou o texto de Atos 16.25-27 – Paulo e Silas não deixavam aquilo que estava do lado de fora afetar o que estava por dentro, e sim, o que estava por dentro comandar o que estava por fora. A presença dele é maior do que qualquer coisa que possa se levantar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *