ORAÇÃO MOVE SUA VIDA

“E rogo-vos, irmãos, por nosso Senhor Jesus Cristo e pelo amor do Espírito, que combatais comigo nas vossas orações por mim a Deus;”  (Romanos 15:30)

O diabo não se importa em que estremo que você esteja apenas que você esteja em um. É necessário mergulharmos na Palavra, porém ser um doutor na Palavra não vai adiantar, mas ter uma vida de oração e prática te manterá no caminho certo. Existe uma luta em se consagrar ao Senhor e ser diligente para cumprir.

Você  não pode estar desassociado dos projetos de Deus.

Não tem nenhum problema na vontade de Deus, Ele quer que você cresça e desenvolva mas você precisa se encontrar nessa vontade.

Fazemos parte de algo tão poderoso nessa Terra, mas não podemos ficar tão desatentos aos planos de Deus. Deus esta nos chamando para ficar leve diante da vontade do Senhor.

Não viva apenas assistindo o que está acontecendo na vida dos irmãos, mas ore por eles. Deus nos convoca para mergulharmos em um nível maior.

Se você está com pensamentos de tentação é necessário orar mais em línguas. Não despreze o momento da oração em línguas, pois é onde muitas dessas coisas são resolvidas.

Por: Guto Emery

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *