MOVER DO ESPÍRITO

Nosso Culto da Família, celebrado nesse domingo, 25 de junho, teve início com um momento de louvor e adoração ministrado por Gabriel Rodrigues. Em seguida, Pr. Eliezer Rodrigues iniciou sua ministração pedindo para toda a igreja orar em línguas.
verbodavida-taubate-32“A terceira pessoa da trindade habita em nós. O mesmo poder que ressuscitou Jesus dentre os mortos, habita em nós.”
“Hoje o Espírito Santo quer despedaçar os pesos que estão sobre nossos ombros. Pesos que jamais devíamos ter pegado.
“Muitas igrejas estão esfriando,  porque estão tirando o Espírito Santo de dentro dela e colocando doutrina de homens nela.”
“Onde está o Espírito Santo de Deus, aí há liberdade.”
“Religiosidade nunca irá te salvar. Quem está na religiosidade, acha que está certo.”
“A alegria do Senhor é a nossa força.”
“Quem é religioso tem sua vida sem sucesso.”
“Quanto mais você tiver comunhão  com o Espírito Santo, mais você verá o quanto é livre em Cristo Jesus.”
2 Coríntios 13: 14: “A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo sejam com todos vós”.
“O Espírito Santo é a glória, o poder, a sabedoria de Deus.”
1 Coríntios 2: 10: “Porque Deus no-las revelou pelo seu Espírito; pois o Espírito esquadrinha todas as coisas, mesmos as profundezas de Deus”.
“Denominação não salva ninguém.”
“Nós somos a solução do mundo.”
“O Espírito Santo é nosso ajudador, nosso guia.”
1 Samuel 10: 6: “E o Espírito do Senhor se apoderará de ti, e profetizarás com eles, e serás transformado em outro homem”.
“Adore na presença.”
“Quando o Espírito Santo se apossa de alguém, o resultado é  extraordinário, sobrenatural.”verbodavida-taubate-20
“Diga quem você é,  não o que você sente.”
Lucas 4: 18: “O Espírito do Senhor está sobre mim, porquanto me ungiu para anunciar boas novas aos pobres; enviou-me para proclamar libertação aos cativos, e restauração da vista aos cegos, para pôr em liberdade os oprimidos”.
Atos dos Apóstolos 10: 38: “concernente a Jesus de Nazaré, como Deus o ungiu com o Espírito Santo e com poder; o qual andou por toda parte, fazendo o bem e curando a todos os oprimidos do Diabo, porque Deus era com ele”.
“Como você quer ser usado por Deus, se você  não  sai desse casulo?!”
“O Espírito Santo veio com um propósito dentro de você.  Fomos chamados para fazer muito mais do que estamos fazendo hoje.”
“Sem Ele não  podemos fazer nada, mas com Ele todas as coisas faremos.”
“Quando o Espírito Santo se tornar mais real do que as pessoas que você vê, coisas sobrenaturais irão começar  a acontecer na sua vida.”
“O Espírito Santo tem que ser mais real que o oxigênio que respiramos, pois sem Ele não vivemos.”
“Quando você começar a ter um relacionamento com o Espírito Santo, começará a ter dificuldade em parar de ter comunhão com Ele.”
“Olha para mim. Eu sou Jesus aqui na terra.”
“Quando você  está  servindo os irmão na igreja, a unção cresce. Quanto mais seu coração estiver disponível, mais unção chegará para você.”
Atos dos Apóstolos 6: 8-15: “Ora, Estêvão, cheio de graça e poder, fazia prodígios e grandes sinais entre o povo. Levantaram-se, porém, alguns que eram da sinagoga chamada dos libertos, dos cireneus, dos alexandrinos, dos da Cilícia e da Ásia, e disputavam com Estêvão; e não podiam resistir à sabedoria e ao Espírito com que falava”.
verbodavida-taubate-25“Então subornaram uns homens para que dissessem: Temo-lo ouvido proferir palavras blasfemas contra Moisés e contra Deus. Assim excitaram o povo, os anciãos, e os escribas; e investindo contra ele, o arrebataram e o levaram ao sinédrio; e apresentaram falsas testemunhas que diziam: Este homem não cessa de proferir palavras contra este santo lugar e contra a lei; porque nós o temos ouvido dizer que esse Jesus, o nazareno, há de destruir este lugar e mudar os costumes que Moisés nos transmitiu. Então todos os que estavam assentados no sinédrio, fitando os olhos nele, viram o seu rosto como de um anjo.” (Atos 6: 11-15)
“Quando você está cheio do Espírito, nada o fará desistir da Palavra.”
Atos dos Apóstolos 7: 55: “Mas ele, cheio do Espírito Santo, fitando os olhos no céu, viu a glória de Deus, e Jesus em pé à direita de Deus”.
“Fique disposto a isso. Não retroceda. Veja a glória!”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *