FREEDOM

IMG_6526O nosso culto de jovens Freedom, celebrado nesse sábado, 01 de julho, teve início com um momento de louvor e adoração ministrado por Gabriel Rodrigues e Emylie Rodrigues. Em seguida, Diego Chaves, professor da Escola RHEMA Brasil, iniciou sua ministração dizendo que o Espírito do Senhor está sobre nós para realizar a obra do Senhor.
“No antigo testamento, eles provaram apenas da unção sobre eles. Nós não somos quaisquer jovens, somos jovens cheios do Espírito de Deus.”
“Nós somos a geração profética dos últimos dias.”
“Nós temos Deus dentro de nós, logo temos tudo.”
“A Palavra nos revelou quem somos, o que temos e o que podemos nEle.”
“Esta é uma tarde sobrenatural.”
Salmos 139. 1-24: “Senhor, tu me sondas, e me conheces. Tu conheces o meu sentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento. Esquadrinhas o meu andar, e o meu deitar, e conheces todos os meus caminhos. Sem que haja uma palavra na minha língua, eis que, ó Senhor, tudo conheces. Tu me cercaste em volta, e puseste sobre mim a tua mão. Tal conhecimento é maravilhoso demais para mim; elevado é, não o posso atingir. Para onde me irei do teu Espírito, ou para onde fugirei da tua presença? Se subir ao céu, tu aí estás; se fizer no Seol a minha cama, eis que tu ali estás também Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar, ainda ali a tua mão me guiará e a tua destra me sustentará. Se eu disser: Ocultem-me as trevas; torne-se em noite a luz que me circunda; nem ainda as trevas são escuras para ti, mas a noite resplandece como o dia; as trevas e a luz são para ti a mesma coisa. Pois tu formaste os meus rins; entreteceste-me no ventre de minha mãe. Eu te louvarei, porque de um modo tão admirável e maravilhoso fui formado; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem. Os meus ossos não te foram encobertos,IMG_6605 quando no oculto fui formado, e esmeradamente tecido nas profundezas da terra. Os teus olhos viram a minha substância ainda informe, e no teu livro foram escritos os dias, sim, todos os dias que foram ordenados para mim, quando ainda não havia nem um deles. E quão preciosos me são, ó Deus, os teus pensamentos! Quão grande é a soma deles! Se eu os contasse, seriam mais numerosos do que a areia; quando acordo ainda estou contigo. Oxalá que matasses o perverso, ó Deus, e que os homens sanguinários se apartassem de mim, homens que se rebelam contra ti, e contra ti se levantam para o mal. Não odeio eu, ó Senhor, aqueles que te odeiam? e não me aflijo por causa dos que se levantam contra ti? Odeio-os com ódio completo; tenho-os por inimigos. Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos; vê se há em mim algum caminho perverso, e guia-me pelo caminho eterno”.
Jeremias 29. 11: “Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança”.
“Estamos aqui para cumprir a missão para qual Deus nos enviou.”
“Deus não quer apenas que sejamos uma bênção para as pessoas, mas também para nós mesmos.”
“Uma casa não se edifica, se não houver uma base (A Palavra) sólida.”
Hebreus 2. 1-4: “Por isso convém atentarmos mais diligentemente para as coisas que ouvimos, para que em tempo algum nos desviemos delas. Pois se a palavra falada pelos anjos permaneceu firme, e toda transgressão e desobediência recebeu justa retribuição, como escaparemos nós, se descuidarmos de tão grande salvação? A qual, tendo sido anunciada inicialmente pelo Senhor, foi- nos depois confirmada pelos que a ouviram: testificando Deus juntamente com eles, por sinais e prodígios, e por múltiplos milagres e dons do Espírito Santo, distribuídos segundo a sua vontade”.
IMG_6601“Nós não podemos tratar de qualquer maneira essa Palavra que temos ouvido, porque dEla depende a nossa vida, pois Ela forma em nós uma sólida estrutura.”
“O que produz resultados em nossa vida é a Palavra ouvida e praticada.”
“A leitura da Palavra para o jovem é mais atual do que a notícia que vai surgir amanhã.”
Mateus 13. 18-23: “Ouvi, pois, vós a parábola do semeador. A todo o que ouve a palavra do reino e não a entende, vem o Maligno e arrebata o que lhe foi semeado no coração; este é o que foi semeado à beira do caminho. E o que foi semeado nos lugares pedregosos, este é o que ouve a palavra, e logo a recebe com alegria; mas não tem raiz em si mesmo, antes é de pouca duração; e sobrevindo a angústia e a perseguição por causa da palavra, logo se escandaliza. E o que foi semeado entre os espinhos, este é o que ouve a palavra; mas os cuidados deste mundo e a sedução das riquezas sufocam a palavra, e ela fica infrutífera. Mas o que foi semeado em boa terra, este é o que ouve a palavra, e a entende; e dá fruto, e um produz cem, outro sessenta, e outro trinta”.
“A nossa fé é fruto do que temos ouvido, compreendido e praticado.”
“A obediência que temos a essa Palavra, certamente nos trará frutos.”
Tiago 1. 19-22: “Sabei isto, meus amados irmãos: Todo homem seja pronto para ouvir, tardio para falar e tardio para se irar. Porque a ira do homem não opera a justiça de Deus. Pelo que, despojando-vos de toda sorte de imundícia e de todo vestígio do mal, recebei com mansidão a palavra em vós implantada, a qual é poderosa para salvar as vossas almas. E sede cumpridores da palavra e não somente ouvintes, enganando-vos a vós mesmos”.
“Precisamos nos dedicar e praticar aquilo que temos recebido.”
“A melhor versão da Bíblia é a lida e a praticada.”

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *