Nossa Visão


Eliezer Rodrigues e Georgia Rodrigues
Líderes e Fundadores da IEVV SEDE / Taubaté-SP

Dia 10 de Janeiro de 2001, Eliezer Rodrigues juntamente com sua esposa Georgia e seu filho Gabriel Rodrigues, saem em obediência à voz de Deus da cidade de Natal (RN) deixando parentes, amigos, casa, bens e sua amada Igreja Verbo da Vida, com destino a Osasco, grande São Paulo, a fim de cumprir o plano Divino em uma das maiores metrópoles do mundo.A mesma palavra de Deus dita a Abraão, foi a mesma que encorajou Eliezer Rodrigues e sua família a seguir e confiar na direção do Espírito Santo “Sai da tua terra e da tua parentela e vem para a terra que eu te mostrarei” Atos 7:3.

Os primeiros meses não foram fáceis, começava naquele momento um tempo de adaptação como também o recomeço em áreas de suas vidas, principalmente financeira. Mas, a fé na palavra, sustentou-os e eles se mantiveram firmes e prosseguiram sobre a palavra do Senhor.

Por várias vezes Eliezer Rodrigues foi tentado a desistir diante das pressões do diabo, mas a palavra do Senhor sempre prevalecia “De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei” Hebreus 13:5.

Após passarem um ano e alguns meses em Osasco, mudaram para a cidade de Guarulhos, na grande São Paulo. E neste período nasceu a Emylie Rodrigues, o segundo e último filho do casal.

Se matricularam no Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil e estudaram por dois anos,  onde foram graduados em 2004 como ministros do Evangelho.

Enquanto cursavam o Rhema Brasil, serviam na Igreja Evangélica Verbo da Vida em Guarulhos, liderada pelo Pastor Marcondes Ernesto que, um ano depois, convidou Eliezer Rodrigues para ser seu pastor auxiliar.

A visão de Deus para o Pastor Eliezer e sua família, em relação a cidade de São Paulo, começou a brotar no coração. Eliezer Rodrigues descobre que seu chamado é de apóstolo, e agora, ele e sua esposa, sabiam em seus corações que Deus tinha um grande plano para ser executado por eles, mas ainda não sabiam como fazer e quando iniciar. Foi quando o Senhor falou para o Ap. Eliezer no início do ano de 2005: “Quero que você abra Igrejas, e a primeira será na Zona Leste de São Paulo”. A partir daí deram início as primeiras reuniões nas casas dos irmãos que Deus conectava as suas vidas, família e ministério.

Enquanto o Ap. Eliezer e sua esposa Georgia ministravam a palavra e treinavam pessoas, Deus dava crescimento e, por isso, o Ap. Eliezer alugou uma casa no bairro da Penha, onde suportava no máximo trinta pessoas na sala. Neste lugar o Senhor lhe deu uma palavra como base para a grande missão que deveria ser cumprida. A palavra foi: “Uma grande visão. Uma grande multidão. Uma grande Igreja” , baseado no capítulo 60 de Isaías. Com poucos meses de reuniões,  já não havia mais lugar na sala da casa. As pessoas sentavam nas escadas e ficavam em pé nos corredores, e por isso, decidiram ir para a garagem da casa que comportava no máximo 60 pessoas. Meses depois, a igreja já estava com quase 80 pessoas.

Em Atos 9:31 diz que: “A igreja, na verdade, tinha paz por toda a Judéia, Galiléia e Samaria, edificando-se e caminhando no temor do Senhor, e, no conforto do Espírito Santo, crescia em número”. Foi a partir deste ponto que houve uma explosão de fé na comunidade dos santos, Eliezer Rodrigues, sua família e toda Igreja dão um grande passo de fé e alugam seu primeiro Galpão para 150 pessoas na Rua Cantagalo, no Bairro de Tatuapé, Zona Leste de São Paulo, onde permaneceram ali por dois anos. Mais uma vez, a igreja cresceu e já não tinha mais espaço. Novamente, a igreja muda para a Av. Celso Garcia 1515 – no Bairro do Belém – Zona Leste de São Paulo, onde ficou por mais dois anos.

Depois da Celso Garcia, a igreja passou por mais três prédios, todos eles no bairro da Vila Matilde, em São Paulo, e por todo esse tempo, Pr. Eliezer e Georgia treinava pessoas, abria novas obras e Deus dava crescimento. Até 2013 foram abertas 21 obras (entre pontos de pregações e congregações) e cada vez mais a unção crescia e a força de Deus levava o casal para obras maiores.

Foi quando Deus falou com o Ap. Eliezer sobre a cidade de Taubaté. Foi uma surpresa tanto pra ele como para a sua família. Mas, ao mesmo tempo, havia grande paz e alegria no Espírito. Durante o ano de 2014, Ap. Eliezer e Georgia Rodrigues começaram um transição um pouco que “dolorida” por saber que teria que ir embora para Taubaté e deixar tantas pessoas amáveis das quais eles treinaram durante anos, mas, sabiam que era a coisa certa a ser feita. Foi então que, no final de 2014, em Dezembro, que eles mudaram definitivamente para a Cidade de Taubaté, interior de São Paulo.

Quando o Ap. Eliezer e sua família chegaram na cidade de Taubaté, o Senhor liberou uma palavra poderosa: “Dez anos em um!”. Eles entenderam que tudo que eles plantaram durante os Dez anos de ministério na capital de São Paulo, estariam colhendo em um ano. Ou seja, a velocidade seria sobrenatural.

E foi o que aconteceu, em um ano na cidade de Taubaté, o Ap. Eliezer, Georgia e seus filhos (Gabriel e Emylie), juntamente com toda a igreja, provaram de milagres em todas as áreas. A igreja crescia de forma sobrenatural, avançando e prosperando no Senhor. E, no final do primeiro ano, já estavam com 180 membros e precisavam expandir. Foi então que Deus proporcionou o prédio atual, onde hoje está a sede da Igreja Verbo da Vida em Taubaté. E, sabemos que a historia de fé continua, porque Deus tem muito mais para essa família e para o povo que Deus colocou como família da fé para esse tempo.

image

 

Uma grande visão, uma grande multidão, uma grande igreja


verbodavidataubate@gmail.com

12 3631-3283

Das 9h as 12h - Das 14h as 17