Eliezer Rodrigues


 

Pastor, Cantor e Inscritor

Eliezer Rodrigues iniciou a sua vida musical aos oito anos de idade quando ganhou dos seus pais  seu primeiro instrumento musical, uma flauta doce. Aos dez anos ficou extremamente interessado pela bateria e começou a estudar os ritmos em uma bateria que ele mesmo fez com latas de sorvete. Aos 12 anos, foi convidado  para ser o baterista de uma banda onde foi integrante por dois anos.

Aos 14 anos, começou a estudar teclado. Ganhou um sintetizador simples da sua mãe e a partir desse ponto iniciou seu crescimento como tecladista e arranjador. Durante anos trabalhou em Estúdios de gravação onde produziu vários trabalhos musicais de vários cantores.

Em 1992, Eliezer Rodrigues foi convidado a ser integrante de uma banda que realizava reuniões especiais para jovens chamado de “Louvozão”. Essa banda era a banda Canal, da qual Eliezer se tornou o diretor musical poucos anos depois. Em 1994, Eliezer Rodrigues inicia a produção musical do primeiro LP da banda com o título JEOVÁ JIRÉH. Lançado pela gravadora Gospel Records (Renascer) as canções no estilo de samba regue explodiu em todo país trazendo um marco para a música evangélica. A banda canal ainda lançou mais outro CD (Razão da Vida) pela mesma gravadora. Porém, meses depois Eliezer Rodrigues percebeu a direção do Espírito para seguir sua carreira solo como cantor.

image

 

Conheça o mais novo CD de Eliezer Rodrigues - Tua Presença é o meu lugar


NOVA FASE

Eliezer Rodrigues iniciou a sua carreira solo em 1999 com seu primeiro Cd "A alegria do Senhor". A maioria das canções gravadas foram de sua autoria, mas também gravou canções de compositores renomados, como Klebar Lucas.

Em 2001 mudou-se para São Paulo com sua família e em pouco tempo foi contratado pela gravadora Gospel Records que, durante três anos, lançou dois álbuns: "Deus da minha Vida" e "Amado da minha alma". Suas canções foram de grande impacto nas rádios e Tvs por todo o Brasil. Durante anos participou da marcha pra Jesus realizadas na Av. Paulista e no campo de marte com um público de quase três milhões de pessoas. Participou também várias vezes do S.O.S da Vida (trabalho evangelístico da igreja Renascer) e se apresentou em vários programas de Tv da Rit e Renascer.

Além do sucesso como cantor, Eliezer Rodrigues cresceu muito como compositor e produtor Musical. Cantores como: Danny Berrios, Marco Aurélio, Soraya Moraes e muitos outros, gravaram as suas composições. Além disso, Eliezer Rodrigues também foi produtor musical e arranjador da gravadora Graça Music, de R.R. Soares, onde produziu e participou de produções de cantores e bandas de renome nacional.

Eliezer Rodrigues tem vários álbuns, entre eles, o álbum que deu início a sua gravadora "RHEMA RECORDS" que tem por título "Nasci pra te adorar".
Eliezer Rodrigues é pastor da Igreja Verbo da Vida em Taubaté-SP, professor das escolas RHEMA BRASIL, casado com Georgia Rodrigues e pai de Gabriel (tecladista da sua banda) e Emylie Rodrigues.